quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Jesus, Maria e José, minha família vossa é...



"Meu Jesus, penetrai-me toda, a fim de que possa ser Vossa Imagem durante toda a minha vida" (Diário de Sta Faustina 1242)



Que possamos ser a Imagem de Jesus Misericordioso principalmente nas nossas casas, para a nossa família... Jesus deseja ser o Senhor da nossa família, deseja restaurar, reconstruir, renovar... Entendi que não basta apenas recuperar situações e/ou sentimentos antigos, mas estar abertos para que Ele conceda situações e sentimentos novos. Não podemos hoje viver o amor que vivíamos quando éramos jovenzinhos, ou um amor de 'novela', temos que perceber que crescemos e amor cresceu junto, amadureceu e precisa continuar amadurecendo.


A oração é o melhor meio para que este novo aconteça, a oração em família é essencial.

Vejo o cuidado de Deus com a minha família, neste últimos 6 meses, de modo especial. s
Percebi que Ele mesmo me conduziu aos braços da Sagrada Família de Nazaré, pelas mãos maternais de Maria Santíssima, quando me ordenou que eu vivesse este tempo com a Mãe de Jesus e que ela me instruiria sobre a vida interior da alma com Jesus (Diário de Santa Faustina 840).
Também quando recebi em minha casa a visita de Nossa Senhora Rosa Mística por 7 dias, e na sua chegada ela mesma confirmou o desejo de permanecer conosco.
Quando me convidou, dentro da Capela Sagrada Família durante uma santa Missa, para ser escrava de Amor a Jesus por Ela, o que efetivei no dia 22 DE AGOSTO -  NOSSA SENHORA RAINHA.
Quando Nossa Senhora de Fátima visitou a Paróquia Nossa Senhora Aparecida no Patronato, diante da distribuição de poucas Medalhas Milagrosas, eu consegui uma (que uso na minha pulseira como meu compromisso com Ela)
Sem contar, o desejo ardente de rezar o SANTO ROSÁRIO DIARIAMENTE
Nossa, quantas manifestações da Nossa Senhora, querendo me conduzir a seu Filho Jesus.
Obrigada Virgem Maria, Rainha da minha família, pois por Tuas Mãos nos conduzes a Tua Sagrada Família.Se a sua família se encontra na necessidade deste novo, REZE, mesmo que sozinha (o), comece e vá clamando que o Espírito Santo permita que voces rezem juntos, se não todos os dias, pelo menos um dia por semana.


Peçamos o auxílio da Virgem Maria, de São José e do menino Jesus, que Eles venham restaurar nossas casas, nossas famílias.


Sagrada Família de Nazaré, minha família vossa é!


Sagrada Família de Nazaré, minha família vossa é!


Sagrada Família de Nazaré, minha família vossa é!
 
Consagre o ano de 2012 a Sagrada Família de Nazaré e a Divina Misericórdia e colha os frutos desta consagração!
 
Feliz 2012...
 
Abraços Fraternos
Eliane Ancillotti & família
Anunciadora e devota de Jesus Misericordioso.