sábado, 25 de fevereiro de 2012

Quaresma


Quaresma é tempo de graça e de reconciliação então, é tempo de intensificarmos a oração e por isso tempo de muito esforço e luta.


" De nada aproveita subtrair os alimentos ao corpo, se o coração não desviar da injustiça, se a língua não se abstiver da calúnia" (São Leão Magno)

Peçamos ajuda a Nossa Senhora e rezemos:

... "Maria, minha Mãe, todas as vezes que a Vós tenho recorrido, sempre me obtivestes a assistência necessária para não sucumbir; a Vós me dirijo ainda neste momento, a fim de obter a maior das graças, a de me recomendar nas minhas necessidades ao Vosso Divino Filho e a Vós.

Ó minha Rainha, tudo o que a Deus pedis, obtendes; alcançai-me então, eu Vo-lo conjuro pelo Vosso incomparável amor para com Jesus Cristo, alcançai-me a graça de orar e nunca cessar de o fazer até a morte."

Amém


Eliane Ancillotti

Anunciadora de Jesus Misericordioso por Maria Santíssima

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Cuidado!


"Cuidado! Guardai-vos do fermento dos fariseus e do fermento de Herodes" (Mc 8, 15)


Eles ainda existem em bando por aí. E não se iluda, fora e dentro da Igreja também!
Pregam (ou melhor falam do...) o evangelho, lançam fardos pesadíssimos sobre os ombros dos pequenos do Senhor, impõem retidão, esforço, trabalho, doação, até o medo, o silêncio, mas não vivem o que pregam buscando seus interesses pessoais, a realização de seus sonhos de grandeza (mesmo que disfarçados sobre capas de pobreza e humildade!). Pisam em tudo: pessoas, relacionamentos, famílias inteiras, sem dó nem pena, sem preocupação com o dano que causam.

Eu e voce podemos agir assim também, por isso vigiemos e oremos, porque podemos até fugir das pessoas e de seus julgamentos e condenações, mas um dia estaremos diante de Deus.

Cuidemos do nosso coração, busquemos conhecer a Palavra de Deus, porque pior do que não evangelizar, é evangelizar em benefício próprio. Evangelho é Palavra vivida é testemunho e não só falação (ups! Pregação!)

Não é porque somos de Paulo, de Apolo, daqui ou dali, deste ou daquele movimento, que seremos salvos. O único que tem o poder de Salvar é JESUS CRISTO. Contemos com a intercessão da Virgem Maria Mãe de Deus, dos Santos e Santas , para que não nos contaminemos e não sejamos frutos deste fermento miserável dos fariseus e dos Herodes dos dias de hoje!
Antes frios ou quentes, os mornos serão vomitados!
 
Reassumindo meu blog
Eliane Ancillotti
Serva e anunciadora de Jesus Misericordioso por Maria.