quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Pérolas do Diário de Santa Faustina



"QUERENDO PURIFICAR UMA ALMA, UTILIZA OS MEIOS QUE QUER. A MINHA ALMA SENTIA UM TOTAL ABANDONO POR PARTE DAS CRIATURAS. ÀS VEZES, A MINHA INTENÇÃO MAIS PURA ERA MAL INTERPRETADA PELAS IRMÃS. ESSE SOFRIMENTO ERA MUITO DOLOROSO, MAS DEUS O ESTAVA PERMITINDO, SENDO PRECISO ACEITÁ-LO" 
(DIÁRIO DE SANTA FAUSTINA 38)



Eliane Ancillotti
Anunciadora da Misericórdia

Um comentário:

  1. Eliane meu nome é Elaine Lobo, sou do Rio de Janeiro e gostaria de saber como posso consegui o Diário por um vlr. mais barato do que o vendido no mercado.
    Perdi minha mãe em 17.12.2010 e conheci o Diário em 24.12.2010.
    Fiquei apaixonada e desde então estou tentado compra-lo.
    Eu cuidava de minha mãe a dois anos desde outubro de 2008, ela tinha Mal de Parkson e era totalmente dependente. Por isso no momento ainda não estou trabalhando.
    Certa de sua atenção e resposta, informo meu e-mail -elaineloba@gmail.com.Por favor me dê uma resposta.
    Grata.
    Elaine Lobo

    ResponderExcluir