sábado, 30 de abril de 2011

FESTA DA MISERICÓRDIA 2011: AMANHÃ 1º DE MAIO (DOMINGO)



Amanhã dia 1º de Maio de 2011, celebramos a FESTA DA MISERICÓRDIA.
Desejo do fundo do meu coração que muitas almas se convertam e voltem sua confiança para a Misericórdia de Deus neste dia, em especial!
Desde que Jesus me permitiu viver esta experiência, há 7 anos atrás, me comprometi em divulgar este culto, em propagar a outros o Amor Misericordioso de um Deus que se derrama sobre seus filhos, principalmente aqueles mais necessitados.
Nestes trechos do Diário de Santa Faustina vemos todo o desejo do Coração Sagrado de Jesus:

"Desejo que a Festa da Misericórdia seja refúgio e abrigo para todas as almas, especialmente para os pecadores. (...). Derramo todo um mar de graças sobre as almas que se aproximam da fonte da Minha misericórdia. A alma que se confessar e comungar alcançará o perdão das culpas e das penas. Nesse dia, estão abertas todas as comportas divinas, pelas quais fluem as graças. Que nenhuma alma tenha medo de se aproximar de Mim, ainda que seus pecados sejam como o escarlate. A Minha misericórdia é tão grande que, por toda a eternidade, nenhuma mente, nem humana, nem angélica a aprofundará"
(Diário, 699)



"Ainda que a alma esteja em decomposição como um cadáver e ainda que humanamente já não haja possibilidade de restauração, e tudo já esteja perdido, Deus não vê as coisas dessa maneira. O milagre da misericórdia de Deus fará ressurgir aquela alma para uma vida plena"
(Diário, 1448)



Então, compareça amanhã na Rua Alberto Sampaio, no bairro do Boaçu em São Gonçalo (RJ), no SANTUÁRIO DE JESUS MISERIORDIOSO para a FESTA DA MISERICÓRDIA, promovida pela COMUNIDADE ANUNCIADORES DA MISERICÓRDIA (Fundador Padre Antônio Aguiar).
Venha colher as Graças Divinas, para sua vida e de sua família através desta devoção. 

(Referência: Se vier de Niterói - ônibus 422 Portão do Rosa saltar em frente a Garagem da empresa de ônibus Mauá e seguir rente ao muro da empresa subindo a rua até o final e virando a esquerda. Se voce vier de Alcântara pegue o ônibus 37 e proceda do mesmo modo)

Início 15h - Adoração ao Santíssimo e reza do Terço da Misericórdia
Santa Missa 17h - com Benção Solene dos Quadros de Jesus Misericordioso
Traga seu quadro ou adquira o seu no local da Festa!

Jesus, eu confio em Vós!

Abraços farternos
Eliane Ancillotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário