sábado, 31 de outubro de 2009

Na Cruz e na Ressurreição com Cristo




O Senhor tem falado muito comigo, tanto através do sacerdote, em meu interior, quanto nas situações que vivo.

No dia de ontem, passei por uma situação de grande apreensão e dor, dor de mãe!
Durante uma pequena cirurgia do meu filho, o vi na Cruz com Cristo e me vi como Maria aos pés da Cruz. Vi meu filho sendo rasgado, o vi sangrando e vertendo lágrimas de dor, e eu não podia fazer nada a não ser segurar sua mão e seus pés; como eu queria que fosse comigo e não com ele!  Pedi muito a ação de Jesus, pedi por sua dolorosa Paixão, pelo Seu Sangue derramado na Cruz,pedi a ajuda de Maria mãe de Jesus e nossa, ofereci o sofrimento do meu filho pela salvação das almas. Que aquela dor que ele estava sentindo, pudesse reverter para que almas fossem salvas.
Por alguns instantes fui tentada a pensar, que se eu não fosse de vida comunitária e Consagrada a Deus, ele não passaria por isso.,percebi nisso minha miséria. Mas logo entendi, que tudo depende de como passo por estas situações, porque elas sempre existirão, viveremos sempre em luta, foi o próprio Jesus que nos disse no Evangelho se S. João 16, 33: "No mundo voces terão aflições, mas tenham coragem, eu venci o mundo". Sempre passaremos por momentos de dificuldades, pois eles nos fazem refletir o quanto tenho estado com Deus, o quanto confio Nele. E o que eu posso te garantir é que, uma coisa é sofrer sem Cristo, e outra bem diferente, é sofrer com Ele , ao lado Dele. Aprendi isso na minha própria carne.

No Diário de Santa Faustina nº 606, ela diz assim: " Meu Jesus apesar das Vossas Graças vejo toda a minha miséria. Começo o dia com luta e termino-o com luta; mal dou conta de uma dificuldade e, em seu lugar, surgem dez para serem combatidas, mas não me preocupo com isso, porque sei bem que este é o tempo de luta, e não de paz. Quando a intensidade da luta ultrapassa as minhas forças, jogo-me como uma criança nos braços do Pai Celestial e confio que não perecerei"
Foi o que fiz ontem, me lancei como uma criança nos braços de Jesus e pedi ajuda, pedi que desse força ao meu menino e a mim; pedi que nos desse coragem, porque minha carne é muito fraca e trêmula! Eu recorri Aquele que pode tudo em todos.
Graças a Ele, e a intercessão de minha Mãe do céu, tudo deu certo. Saímos Vitoriosos com Jesus! Com o rosto um pouco inchado, com as pernas ainda um pouco bambas, mas felizes com a Vitória ao lado de Jesus Misericordioso. Tudo para Sua Honra e Glória, e pela salvação das almas.
Estou vivendo um momento de grande aprendizado.

Faça esta experiência: Passe por suas dificuldades ao lado de Jesus. Lance-se com uma criança em Seus Braços Misericodiosos e Amorosos, veja o quanto Ele se ocupa com voce. Ele É Maior que tudo que te acontece!


Abraços fraternos.


Eliane Ancillotti
(Consagrada Anunciadora da Misericórdia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário