"Minha filha, a vida na Terra é uma luta, e uma grande luta pelo Meu Reino, mas não temas, porque não estás sozinha. Eu te fortaleço sempre, e portanto, apoia-te no Meu Braço e luta, sem ter medo de nada. Toma o vaso da confiança e tira da Fonte da Vida não somente para ti, mas pensando também nas outras almas, especialmente naquelas que não confiam na Minha Bondade"
(Diário de Santa Faustina 1488 pág. 381)
Quero partilhar com voce esta passagem do Diário de Santa Faustina, que o Senhor me deu hoje a tarde enquanto rezava o terço da Misericórdia, com o Grupo de Oração das Mães, na nossa casa de Missão em São Gonçalo.
O Senhor falou muito forte ao meu coração que toda a mudança em minha vida, é fruto de luta, é fruto de esforço, somado a Graça de Deus.
Preciso confessar que nas últimas semanas tenho feito esforço tremendo até mesmo para lidar com pessoas que me são muito queridas, e para lidar com situações bem 'estranhas', situações que não entendo e me ferem profundamente.
O Senhor veio me dizer que eu não tema, que eu continue lutando, amparada em Seu Braço. Ele repete, insistindo comigo: "Sem ter medo de NADA!!!"
O Salmo 45 diz que é feliz o homem que não põe sua confiança nos poderosos deste mundo, mas que confia no Deus de Jacó (citação livre).
Então, rezo assim:
É em Ti Senhor Jesus, que deposito minha confiança, principalmente nos momentos que tenho vivido. O Senhor mesmo me amparou em tantas outras situações e creio que o mesmo acontecerá agora. Pois só o Senhor conhece a fundo o meu coração, nenhum amigo, nenhum irmão, nem pai, nem mãe, me conhecem tanto como o Senhor. Então sigo, sem medo, no Caminho que escolhi seguir, no Caminho por onde o Senhor mesmo me conduz.
Minha esperança está toda em Ti. Passei todo o ano de 2009 exercitando a espera na Tua Misericórdia e passarei o ano de 2010 do mesmo modo. Mesmo que todos que me são queridos me virem as costas, me digam o contrário, me desprezem, eu não vou desistir, pois sei que Teu Braço Forte me tirou da morte e me levantará todos os dias da minha consagração.
Vou esperar mesmo quando a vida pedir de mim, mais do que eu posso dar.
Mesmo quando o cansaço e os aborrecimentos fizerem meus passos vacilarem.
Mesmo se o meu coração estiver angustiado, como está, eu vou continuar esperando no Senhor.
Pois naquele dia Tua Mão desceu sobre mim, me retirando da solidão, do isolamento, e me deu mãos e voz de profeta, me deu um coração adorador.
E assim vou persistir, porque eu creio que tudo pode ser mudado por Tuas Mãos, Tu tens poder para tudo modificar de acordo com Tua Santa Vontade, Senhor Jesus.
Amém.
Abraços fraternos.
Eliane Ancillotti
(CONSAGRADA ANUNCIADORA DA MISERICÓRDIA)