quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Onde está meu coração?!

 


Me deparei com um texto maravilhoso, esta manhã, que me fazia a seguinte pergunta: "Onde está teu coração?"
Passo por situações muito complexas na vida, creio que você também.
Situações de perda, dor, raiva, mágoas...
E como lidar com isso?
Como não permitir que estes fatos nos abalem?
Eu preciso descobrir onde está o meu coração.
Está nos irmãos?  No olhar deles sobre mim? Meu coração está no trabalho? Meu coração está em agradar os outros? Meu coração está no esforço que faço para ser amado (a)? Nas minhas fantasias?
Estas perguntas estão ecoando na minha mente agora.
Vejo como é difícil controlar nossos sentimentos. Como é complicado não nos deixar dominar por eles.
Onde está meu coração?!
Onde está seu coração?


Preciso centrar meu coração Naquele que me livrou da morte, Jesus Cristo! Porque só Ele me conhece de verdade, só Ele sabe daquilo que se passa na minha mente, só Ele conhece minhas intenções, e minhas lutas interiores.
Quero colocar meu coração, do jeito que está hoje nas mãos de Jesus Misericordioso, para que Ele mesmo, vendo minhas fraquezas, venha me fortalecer. Não quero desistir Jesus, mas as tentações são fortes!
Ajuda-me, restaura-me, abraça-me, salva-me...


Abraços fraternos


Eliane Ancillotti
(Consagrada Anunciadora da Misericórdia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário