domingo, 27 de dezembro de 2009

FELIZ 2010 !!!!!!


" Ó MEU JESUS, TRANSFORMAI-ME EM VÓS, PORQUE VÓS TUDO PODEIS"
(Diário de Santa Faustina 163)

Esta é a minha oração neste dias de festa. Tenho pedido ao Senhor que, com sua Misericórdia, me toque e me torne cada dia mais semelhante a Ele, pois fazendo uma retrospectiva 2009 da minha vida, percebi que ainda tenho muita 'pedra para quebrar' em mim.
Muitas situações, sentimentos, atitudes, pensamentos precisam ser transformados por Jesus.
Não que Ele não tenha tentado neste ano, eu é que não confiei o suficiente, não me entreguei o suficiente.
Então, é isso que eu peço para mim e peço para voce também: 
Que Ele nos transforme segundo Seu Amor e Misericórdia. Que meus olhos, meus ouvidos, minha língua, minhas mãos, meus pés, enfim que meu coração, sejam mais misericordiosos, para que eu esteja sempre atenta as necessidades do próximo; que eu aprenda a conviver com os que me são agradáveis e, principalmente, com aqueles dos quais minha natureza foge. Que a Sua Misericórdia seja anunciada com a minha vida.

Para todos os blogueiros, desejo um 2010 cheio da presença de Jesus Misericordioso e que possamos caminhar mais juntos nesta nova etapa da vida!!!!!!!!!!!

Abraços fraternos

Eliane Ancillotti
(Anunciadora da Misericórdia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário