terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Divinas Inspirações

No Diário de Santa Faustina nº 1489 (p 382), ela reza assim:

" Ó Meu Dulcíssimo Senhor, Vós velais por mim a cada instante e me dais a inspiração de como proceder em determinado caso, quando meu coração hesita entre uma coisa e outra. Fostes Vós mesmo que tantas vezes interviestes, para resolver a questão. Ah, quantas vezes com uma inspiração me destes a conhcer o que mais Vos agrada"

E refletindo sobre esta oração vi todo o cuidado do Senhor em me dizer que eu preciso lembrar de todas as vezes que Ele mesmo resolveu os meus problemas; lembrar de todas as vezes que Ele veio em meu auxílio.
Quantos foram os momentos em que Jesus me socorreu, demonstrando Seu cuidado Divino comigo e com os meus. Demosntrando Sua Vontade a respeito das situações e das pessoas.
A mim basta continuar confiando, continuar esperando, continuar crendo no Filho de Deus, continuar professando minha fé Nele.
A mim basta solicitar, diariamente, Suas Divinas Inspirações.
Reze com Santa Faustina, reze comigo:
"Vinde Espírito Santo, por meio da poderosa intercessão do Imaculado Coração de Maria. Dai-me Vossas inspirações, guiai meus passos, meus pensamentos, minhas decisões, minhas ações. Dependo de Vós plenamente. Vinde Espírito de Deus."

Abraços fraternos

Eliane Ancillotti
(Anunciadora da Misericórdia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário