domingo, 24 de janeiro de 2010

Senhor, que eu veja!




" ESTÁ QUERENDO ENXERGAR? EU TENHO O COLÍRIO PARA OS TEUS OLHOS
(Ap 3, 18)

Essa frase tem regido minha última semana e vem confirmando aquilo que o Senhor colocou no meu coração para viver meu compromisso, no ano de 2010: 
" Senhor, que eu veja de novo!"
Esse foi o meu pedido na renovação do meu compromisso com a Comunidade Anunciadores da Misericórdia. É uma tarefa difícil nos dias de hoje, mas vejo que o senhor quer fazer neste sentido na minha vida e na vida dos meus irmãos.
Ano de transparência, de intensa luta, formação pessoal e comunitária, ano de definições, de restauração.
Confesso que as vezes me sinto tentada a desanimar, mas tento ver as situações com os olhos da fé; me sinto, interessantemente, certa de que Deus está agindo, mesmo sem ver humanamente, um palmo diante do nariz!
Problemas em casa, na família, na comunidade...

Como enfrentá-los? Como reagir? O quê fazer?

Vejo que é preciso vê-los com os olhos da fé. Jesus nos pergunta: "Quer enxergar? Quer ver a verdade? Quer ter sua visão curada? Quer ter olhos de águia?! Venha que Eu te dou o colírio, Eu te dou a receita certa, Eu saro seus olhos e te dou visão espiritual!"

No diário de Santa Faustina nº 1448, Jesus diz que Deus não vê as coisas da mesma maneira que eu e voce. Que bom não é mesmo?! Ele vê além...


Ahh, como quero isso para mim: VISÃO ESPIRITUAL, ver com os Olhos de Jesus, ver pela ótica da Misericórdia, pela ótica do Amor.

E voce?! Quer ter visão espiritual?! Quer ver além das pessoas e situações?!





Abraços fraternos, querendo ver além...



Eliane Ancillotti
(Anunciadora da Misericórdia)








Nenhum comentário:

Postar um comentário