quarta-feira, 14 de abril de 2010

Encontros e Construções

 Estive pensando no resultado da Festa da Misericórdia 2010, realizada no último dia 11 de abril no Colégio Santa Teresinha, e apesar de algumas falhas bem humanas, percebi Jesus agindo no coração daqueles que lá estiveram. E ontem, na Santa Missa na nossa Casa de São Gonçalo, o Padre falou que esse é o desejo de Jesus Misericordioso: se (re) encontrar com seus filhos!!!!
A Festa da Misericórdia e um dos artifícios do qual Ele dispõe para nos encontrar, como também a Casa da Misericórdia, localizada bem no centro de nossa cidade, onde muitas pessoas durante o dia, se encontram com o Senhor Jesus Sacramentado.
Percebi que todos os dias preciso me encontrar com Nosso Senhor, e que Ele se põe a minha disposição diariamente, cumprindo a Promessa de que estaria comigo até o final dos tempos. 
Mas será que eu tenho me empenhado em estar verdadeiramente com o Senhor?
O tenho procurado?
Quero mudanças, mas procuro Aquele que pode me dar tudo?
Tenho dedicado tempo para estar com Jesus?
Priorizo estes momentos?

Saiba, que Satanás não quer que voce se encontre com Jesus, pois ele sabe qual será o resultado: A santidade!!!!
A cada encontro com Jesus, Ele mesmo vai me modificando, vai me santificando. 
Sou testemunha viva disso, apesar de ainda existirem muitas coisas a mudar em mim, muitas coisas em mim precisam ser santificadas!

A Palavra de Deus em Gálatas 5, 16 diz: "Deixai-vos conduzir pelo Espírito..." E mais aidante no versículo 22: "O Fruto do Espírito é caridade, alegria, paz, paciência, afabilidade, bondade, fidelidade, brandura, temperança"
Você percebe que as coisas na sua vida estão desmoronando? Tudo parece estar caindo? Sendo destruído? Ou andando para trás?
Jesus deseja reconstruir. Ele desejar te reconstruir!!!!!!!
Aquilo que foi destruido, aquilo que foi estragado, aquilo que já foi feito errado, precisa cair por terra, precisa ser refeito. A casa precisa ser construída sobre a rocha firme. 
Numa construção, uma fundação forte é essencial.
Não posso mais ficar colocando remendo novo em tecido velho... Mais adiante, rasga de novo, cai de novo, quebra de novo.

É preciso nascer de novo, nascer do alto, nascer do Espirito Santo. 
Deixai-vos conduzir pelo Espírito Santo.
Deixai-vos encontrar com Jesus.

Os encontros com Jesus, me constroem, me reconstroem...

Reflita em oração. Eu também vou continuar a fazer isso.

Abraços fraternos
Eliane Ancillotti.
Anunciadora da Misericórdia

Nenhum comentário:

Postar um comentário