quinta-feira, 3 de junho de 2010

Viva o Corpo de Cristo, alimento Verdadeiro


Jesus Eucarístico, iluminai a minha mente, fortalecei a minha vontade e inflamai o meu coração. 
Fica comigo como prometestes, sou muito fraca e dependo de Ti para tudo. 
Em Ti está  a minha força e a minha defesa.
Eu te adoro, eu te louvo, eu te amo, eu te espero, pelos que não te adoram, não te louvam, não te amam e não te esperam.

Um comentário:

  1. Olá irmã, a paz. Queria saber se vocês tem site a comunidade Anunciadores da misericórdia? Meu nome é Lívia, sou membra consagrada da Comunidade Fraterna de vida e aliança Javé chammá, e gosto de ter contato com irmãos também que vivem essa linda graça de Deus de ser de uma Nova comunidade. Poderíamos trocar contato é sempre bom partilhar essas experiências. Se puder me adicione lilisinhafr@hotmail.com
    Paz e bem! Deus abençoe!

    Lívia Freitas
    Consagrada Com. Javé Chammá
    Cachoeiro de Itapemirim-ES

    Nosso Carisma
    "Ser presença de Deus no meio do povo como fonte de benção"

    ResponderExcluir