quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Gotas do Diário de Santa Faustina




"Hoje, depois da Santa Comunhão, Jesus deu-me novamente algumas orientações:

' Primeiro - não lutes sozinha com a tentação, mas conta-a imediatamente ao confessor, e então a tentação perderá toda a sua força. 
Segundo - nessas provações não percas a paz, vive a Minha presença, pede o auxílio de Minha Mãe e dos Santos.
Terceiro - tem a certeza de que Eu olho para ti e te fortaleço.
Quarto - não tenhas medo, nem de lutas espirituais, nem de qualquer tentação, porque Eu te fortaleço. Desde que desejes lutar, deves saber que a vitória sempre estará a teu lado. 
Quinto - fica sabendo que pela luta corajosa Me dás grande Glória e acumulas méritos para ti. A tentação proporciona a ocasião de Me demonstrares FIDELIDADE'"

(DIÁRIO DE SANTA FAUSTINA Nº 1560)


Queria partilhar com voce, está gota caprichada do Diário, pois sei que vivemos tentações a todo instante. Eu vivo, melhor estou vivendo, e esta passagem veio ontem através de um irmão de comunidade me lembrar de que nenhuma luta pode ser travada sem a presença de Jesus, Maria e os Santos. Siga estas orientações a toda tentação que se aproximar de sua vida.
Quero louvar a Deus por toda a inspiração dada por Ele a Santa Faustina, e também pela obediência desta serva. 
Ela escreveu tudo e muitas almas se voltam para Jesus, através da leitura de seus escritos. 
Adquira o DIÁRIO DE SANTA FAUSTINA  e toque nas Graças que Jesus Misericordioso quer te conceder.


Boa leitura orante.

Eliane Ancillotti
Anunciadora da MIsericórdia

Nenhum comentário:

Postar um comentário