quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Santa Faustina Kowalska, 105 anos!



Hoje Santa Faustina faz 105 anos (25 de Agosto de 1905), e quero louvar e bendizer a Deus pelo dom de sua existência, de sua vocação, de sua obediência, por sua submissão.

O exemplo desta Santa me toca profundamente e através de seus escritos vivo, diariamente, um contínuo aproximar de Deus.
Ela me faz conhecer mais a Jesus Misericordioso, que um dia me trouxe das trevas para luz.
Sou extremamente grata a Ele e, por isso, minha vida hoje se resume em retribuir todo esse AMor e Misericórdia na missão.
Roga por nós Santa Faustina, para que sejamos cada vez mais instrumentos de Anúncio da Misericórdia, nas Mãos do Senhor.

"Ó MEU DEUS, ESTOU CONSCIENTE DA MINHA MISSÃO NA SANTA IGREJA
O MEU CONSTANTE EMPENHO É DE PEDIR MISERICÓRDIA PARA O MUNDO. 
UNO-ME ESTREITAMENTE COM JESUS
E TRANSFORMO-ME EM SACRIFÍCIO SUPLICANTE PELO MUNDO' 
(D 482)

Eliane Ancillotti
Anunciadora da Misericórdia

Um comentário:

  1. Belíssimo seu blog.Parabéns por evangelizar na net.
    PAZ E BEM!!
    Posso segui-la?

    ResponderExcluir