terça-feira, 26 de abril de 2011

FESTA DA MISERICÓRDIA 2011


Estamos vivendo a Páscoa do Senhor Jesus. Ele ressuscitou, aleluia!
São 8 dias de reflexões, orações, ações de graça!
E este triunfo se completará neste próximo domingo dia 1º de maio de 2011, onde celebraremos a FESTA DA MISERICÓRDIA. Este ano com um sabor mais que especial, pois Providencialmente, testemunharemos a BEATIFICAÇÃO DO PAPA JOÃO PAULO II.
No Diário de Santa Faustina (nº 1732), o próprio Jesus fala a respeito deste santo homem de Deus:
"Quando eu estava rezando pela Polônia, ouvi estas palavras: - Amo a Polônia de maneira especial e, se ela for obediente a Minha Vontade, Eu a elevarei em poder e santidade. Dela sairá a centelha que preparará o mundo para a minha vinda derradeira"
 A Festa da Misericórdia fora instituída pela Igreja Católica a pedido do prórpio Jesus como se confirma no Diário de Santa Faustina:
"Eu desejo que haja a festa da Misericórdia. Quero que essa imagem, que pintarás com pincel, seja benta solenemente no primeiro domingo depois da Páscoa, e esse domingo deve ser a Festa da Misericórdia" (D. 49)
"As almas se perdem apesar da minha amarga Paixão. Estou lhes dando a última tábua de salvação, isto é, a Festa da Minha Misericórdia. Se não venerarem a minha Misericórdia, perecerão por toda a eternidade" (D. 965)

Então quero convidar voce para celebrar este dia com a Comunidade Anunciadores da Misericórdia (Fundador: Padre Antonio Aguiar).

Local: Santuário de Jesus Misericordioso (São Gonçalo - RJ)
Hora: a partir das 15h com Cenáculo da Misericórdia e Santa Missa com Benção Solene da Imagem de Jesus Misericoridoso as 17h (tragam seus quadros ou adquiram o seu no local da Festa)
Presença dos membros da Comunidade, Gláucio Luis e Márcia Valeria, e voce é claro!
Maiores informações ligue: 21 2604-8744

Me ajude adivulgar 'twittando', 'facebookeando' e por aí a fora...

Abraços fraternos e até lá
Eliane Ancillotti
Anunciadora da Misericórdia

Nenhum comentário:

Postar um comentário