segunda-feira, 20 de junho de 2011

Colhendo de Deus através do Diário de Santa Faustna


"Minha filha, observa fielmente as palavras que te digo: não dês demasiado valor a nenhuma coisa exterior, ainda que te pareça muito preciosa. Abandona-te a ti mesma e permanece cotinuamente Comigo. Confia tudo a Mim e não faça nada por tua conta, e terás sempre grande liberdade de espírito; e nenhuma circusntância nem acontecimento conseguirão perturbar-te. Não prestes muita atençãoàs palavras dos homens,, deixa que cada um te julgue como quiser. Não te justifiques,  que isso em nada te prejudicará. Entrega tudo ao primeiro sinal de exigência, ainda que sejam as coisas mais necessárias. Não peças nada sem pedir o meu conselho. Permite que te tirem até aquilo a que tens direito: o reconhecimento, o bom nome; que o teu espírito se eleve acima de tudo isso. E assim, liberta de tudo, descansa junto do Meu Coração. Não permitas que alguma coisa perturbe a tua paz. Discípula, reflete essa palavras que te disse"

(Diário de Santa Faustina 1685)

Senhor Tu sabes tudo...


Abraços Fraternos
Eliane Ancillotti
Anunciadora da Misericórdia

Nenhum comentário:

Postar um comentário