terça-feira, 28 de junho de 2011

Ainda na escuta de Deus...

"Fui teu Mestre, sou e serei.
Procura fazer com que teu coração se assemelhe ao Meu Coração Manso e Humilde.
Não reclames nunca teus direitos.
Suporta todas as vicissitudes da vida com grande serenidade e paciência. Não te defendas, quando toda a vergonha recair sobre ti inocetemente. Permite que triunfem  os outros.
Não deixes de ser boa quando perceberes que estão abusando da tua bondade.
Quando for necessário, Eu mesmo reclamarei por ti.
Sê grata pela menor graça Minha, porque essa gratidão Me obriga a conceder-te novas graças... "

(Diário de Santa Faustina nº 1701)

Eliane Ancillotti
ANUNCIADORA DA MISERICÓRDIA

2 comentários:

  1. Somente quando temos consciência do nosso nada, da nossa dependência total a Deus, é que não nos levamos muito em conta e fazemos pouco caso das opiniões a nosso respeito. Por isso a atitude de um santo que, ao pedir esmolas para os pobres, recebeu um tapa no rosto e disse: "Esse é para mim, pois eu mereço, sou pecador. Mas agora, por favor, a esmola para os meus pobres."

    ResponderExcluir
  2. "Dá-me um coração igual ao teu,
    Meu mestre
    Dá-me um coração igual ao teu
    Coração disposto a obedecer
    Cumprir todo teu querer
    Dá-me um coração igual ao teu"
    (Banda Trono de Graça)

    ResponderExcluir