terça-feira, 19 de julho de 2011

Lendo e aprendendo com Padre Leó, scj!



"Ao dar sua vida por nós, Jesus nos ensina que o mal não tem poder para nos vencer. O maligno só poderá nos derrotar se o enfrentarmos com nossos próprios pecados. Sozinhos somos fracos. COM JESUS SOMOS MAIORIA ABSOLUTA. O encardido tentará fazer com que acreditemos que lhe pertencemos. Essa é uma das suas grandes mentiras. Ele quer que vivamos fechados num espírito de derrota. Pela prisão ao passado e pelos vícios que ele nos sugere, vamos nos sentindo derrotados. É preciso expulsar esta mentira de nosso coração. NÃO PERTENCEMOS AO DEMÔNIO. Por pior que tenha sido nosso passado, por maior que tenha sido nosso pecado, ainda assim, somos de Deus e vencemos o maligno, porque o que está em nós é maior do que aquele que está no mundo (1Jo 4,4)"
(Segredos para a cura interior pág 85 - Pe Léo, scj)

No Diário de Santa Faustina o Senhor diz:
"Em cada alma realizo a obra da Misericórdia e, quanto maior o pecador, tanto maiores direitos tem à minha Misericórdia. Em cada obra das minhas Mãos se confirma esta Misericórdia. Quem confia na minha Misericórdia não perecerá porque todas as suas causas são Minhas e os seus inimigos desbaratados aos pés do meu escabelo. (D.723)"

A derrota não faz parte da vida daquele que confia na Misericórdia de Jesus.
Somos de Deus, somos templos do Espírito Santo, e o que está em nós é maior do que aquele que está no mundo (1Jo 4,4)"
Não permita que as pessoas te convençam que voce não pertence a Deus e nem que voce é um (a) derrotado (a)! Tudo isso é obra do encardido para te afastar de Deus. Confia no Senhor sempre, principalmente nas tribulações da vida porque a fé é o fundamento da esperança, é uma certeza a respeito do que não se vê! (Hb 11,1).

Enfrentemos esta luta contra o inimigo com as armas corretas:
*A Penitência!
*A confissão!
*A reza diária (Santo Rosário, o Terço da Misericórdia, novenas, jaculatórias...)
*A Eucaristia diária, consumida e adorada!
*A leitura orante da Palavra de Deus!


Os nossos pecados só servem para nos afastar de Deus e para serem CONFESSADOS!


"O progresso da pessoa é maior quando ela caminha às escuras e sem saber." (S. João da Cruz)






Abraços fraternos,
Eliane ancillotti
Anunciadora de Jesus Misericordioso









Um comentário:

  1. Parece mentira, mas conseguiu me arrepiar!!! Maravilhoso!! Não somos qualquer coisa, nascemos para vencer,e a vitória é certa, com Jesus!! Amém!

    ResponderExcluir