quarta-feira, 13 de julho de 2011

Vivendo com a Mãe de Deus


"Estou vivendo este tempo com a Mãe de Deus, preparando-me para a solene vinda do Senhor. E Nossa Senhora me instrui sobre a vida interior da alma com Jesus, especialmente na Santa Comunhão. Só na eternidade conheceremos o grande mistério que realiza em nós a Santa Comunhão. Os momentos mais preciosos da vida!"
 (Diário de Sta. Faustina 840,
durante a reza do Terço da Misericórdia no dia de hoje!)

O Senhor Jesus Misericordioso e Sua Mãe Santísssima confirmam no meu coração Sua Santa Vontade, expressa na missa do último Domingo.
Nossa Senhora, seja minha formadora, venha me instruir na caminhada à santidade a qual Jesus sempre me chamou! Torna-me uma adoradora em espírito e em verdade!
Nossa Senhora do Santo Rosario, rogai a Jesus por nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário