quarta-feira, 6 de julho de 2011

Diário de Santa Faustina 761 (4 de julho de 2011)



"SEI QUE ESTOU SOB VOSSO OLHAR ESPECIAL, Ó SENHOR. NÃO INVESTIGO COM TEMOR VOSSOS PLANOS A MEU RESPEITO; MINHA OBRIGAÇÃO É ACEITAR TUDO DA VOSSA MÃO. NADA TEMO, APESAR DA FÚRIA DA TEMPESTADE E DOS RAIOS TERRÍVEIS QUE CAEM A MINHA VOLTA. EU ME SINTO ENTÃO COMPLETAMENTE SOZINHA, MAS O MEU CORAÇÃO VOS SENTE, E A MINHA CONFIANÇA AUMENTA; VEJO TODA A VOSSA ONIPOTÊNCIA QUE ME SUSTENTA. CONVOSCO, JESUS CAMINHO PELA VIDA, POR ENTRE ARCO-ÍRIS E TEMPESTADES, NUM GRITO DE ALEGRIA, ENTOANDO O HINO A VOSSA MISERICÓRDIA. NÃO SILENCIAREI O MEU CANTO DE AMOR, ATÉ QUE O PROSSIGA O CORO DOS ANJOS. NÃO HÁ PODER ALGUM QUE ME POSSA DETER NESTE MEU ARREBATAMENTO PARA DEUS. VEJO QUE ATÉ AS SUPERIORAS NEM SEMPRE COMPREENDEM O CAMINHO PELO QUAL DEUS ME CONDUZ, O QUE ALIÁS, NÃO ME SURPREENDE" (Nº 761)

Bom este trecho faz parte deste tempo na minha vida. Vejo nele toda a direção de Deus para mim.
Afirmo que foi Jesus Misericordioso que me resgatou quando eu estava para entrar no vale da morte como já testemunhei várias vezes nestes 7 anos, é a Ele a quem devo gratidão eterna e é com Ele o meu compromisso eterno de ANUNCIAR a mesma Misericórdia com que me tratou e trata. Misericórdia esta que não precisa de nada para ser anunciada, a não ser de uma verdadeira experiência com ela, fé, coragem, pé na estrada e de pessoas necessitadas. O testemunho maior que se dá, é com a vida que se leva!
Sei que estou, sempre estive e sempre estarei sob o Olhar especial de Jesus e que Ele sempre cuida daqueles que ama, então o medo não tem lugar neste momento, pois a Onipotência Divina me sustenta e me forma.
A mim cabe acatar suas Vontades pois sei que d'Ele só vem o melhor.

Quero finalizar este 'post' com outro trecho do Diário, que me iluminou há 1 ano atrás e volta agora:

"Ó SENHOR, ESTOU CONSCIENTE DA MINHA MISSÃO NA SANTA IGREJA. O MEU CONSTANTE EMPENHO É DE PEDIR MISERICÓRDIA PARA O MUNDO." (nº 482)

Então, me coloco a sua disposição e a disposição de todos aqueles que desejam viver a sombra da Imagem de Jesus Misericordioso,  rezar o Terço da Misericórdia, conhecer o que Jesus quer nos comunicar através do Diário de Santa Faustina.

elianeancillotti@hotmail.com

Eliane Ancillotti
Anunciadora da Misericórdia

Nenhum comentário:

Postar um comentário