segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Escritos


Quem anuncia uma verdade, denuncia sempre o que não é verdade.
Anunciar e denunciar, mesmo sem querer andam sempre juntos.
Quem anuncia a Misericórdia, automaticamente, denuncia aquilo que não é próprio da Misericórdia.
Essa era a metodologia de Jesus: Ele não denunciava, ANUNCIAVA!
Testemunhe com a vida sempre, se precisar se utilize das palavras! Porque de nada vai adiantar anunciar falando, se na hora em que as exigências solicitarem atitudes de vida, voce praticar o contrário do que anunciou.
Voce acaba esvaziando o conteúdo do anúncio e enfraquecendo a crença alheia.

Achei esta escrita em um dos meus cadernos antigos de estudo bíblico e desejei partilhar. Espero que sirva de alerta para cada um de nós, seja o que for que voce anuncie!

Abraços fraternos.
Eliane Ancillotti
Anunciadora de Jesus Misericordioso

2 comentários:

  1. Olá Eliane Ancillotti, acompanho seu blog anonimamente, há bastante tempo e gosto muito dos textos que vc escreve.Te conheci na casa da Misericórdia e hoje fico muito triste em saber que não estás mais lá, fui lá e me disseram que não fazias mais parte. É triste saber que por incomodar te 'convidaram' a sair. Concordo contigo qdo dizes que quem anuncia, automaticamente denuncia, e completo que aquele que denuncia nunca é bem quisto, incomoda, e acaba sendo deletado, é uma pena. Mas te digo filha de Deus, não desanima não! Cotinue anunciando com sua vida, da qual dou testemunho a favor! Vou me manter anônimo (a), por aqui, mas vou te enviar um email dizendo quem sou, espero que voce lemre de mim ashuashua! Aguenta firme menina! Deus é contigo! Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Bom amigo ou amiga (não sei!) não fui colocada para fora nem convidada a me retirar. O que aconteceu foi que mudanças vieram e fui chamada pelo Fundador ( e co-fundadores) no dia 4 de Julho de 2011, e posta em 1 ANO DE DISCERNIMENTO sobre o carisma da referida Comunidade!
    ESTA É A VERDADE! Após isso, tudo que talvez tenha sido dito é de responsabilidade de quem falou! Meus pecados já foram devidamente despejados no Coração de Jesus numa confissão e Ele já me perdoou! Cada um cuide de si e de seus atos, não é assim?! Então seja livre para frequentar se quiser! Mas certamente não me verá lá. Reze por eles e por mim. Quando der, se identifique pf! Ah, e certamente vc me verá em outras missões não demora muito, pois sou de Deus e fui chamada por ELE para evangelizar.
    Abçs, Eliane Ancillotti.

    ResponderExcluir