quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Reflexões


Se alguém lhe bloquear a porta, não gaste energia com o confronto, procure JANELAS.
Lembre-se da sabedoria da água: "A água nunca discute com seus obstáculos, mas os contorna."
Quando alguém te ofender ou te frustrar, 'voce' é a agua e a pessoa que te feriu o obstáculo! Contorne-o SEM DISCUTIR. Aprenda a amar sem esperar muito dos outros.

"Senhor dá-me a Graça de ter a sabedoria da água e saber contornar meus obstáculos. Estes obstáculos não tem poder sobre mim, porque todo o Poder sobre a minha vida concedo a Ti Jesus Cristo e a Vossa Mãe Santissima.
Que eu seja como a água: aquela que é aspergida sobre mim no dia do meu batismo; aquela que em cada missa também é aspergida e me lava das minhas faltas; como a Água que jorrou do Seu Coração aberto pela lança que me purifica das manchas de meus pecados e me prepara para uma vida nova... Não puramente água, mas Água do Espírito Santo de Deus, a jorrar sobre minha vida e a de minha família, nos libertando de todo os espíritos malignos que semeiam maldições, invejas, ódios, discórdias, julgamentos, condenações, exclusões...
Que eu possa continuar aprendendo com meus erros e com os erros dos outros.
Dá-me a Graça de ser como a Água Senhor Jesus"
Amém.

Maravilhoso ensinamento, não?!
Amei e partilho com voce que segue este blog.

Eliane Ancillotti
Anunciadora de Jesus Misericordioso

Nenhum comentário:

Postar um comentário