terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Cuidado!


"Cuidado! Guardai-vos do fermento dos fariseus e do fermento de Herodes" (Mc 8, 15)


Eles ainda existem em bando por aí. E não se iluda, fora e dentro da Igreja também!
Pregam (ou melhor falam do...) o evangelho, lançam fardos pesadíssimos sobre os ombros dos pequenos do Senhor, impõem retidão, esforço, trabalho, doação, até o medo, o silêncio, mas não vivem o que pregam buscando seus interesses pessoais, a realização de seus sonhos de grandeza (mesmo que disfarçados sobre capas de pobreza e humildade!). Pisam em tudo: pessoas, relacionamentos, famílias inteiras, sem dó nem pena, sem preocupação com o dano que causam.

Eu e voce podemos agir assim também, por isso vigiemos e oremos, porque podemos até fugir das pessoas e de seus julgamentos e condenações, mas um dia estaremos diante de Deus.

Cuidemos do nosso coração, busquemos conhecer a Palavra de Deus, porque pior do que não evangelizar, é evangelizar em benefício próprio. Evangelho é Palavra vivida é testemunho e não só falação (ups! Pregação!)

Não é porque somos de Paulo, de Apolo, daqui ou dali, deste ou daquele movimento, que seremos salvos. O único que tem o poder de Salvar é JESUS CRISTO. Contemos com a intercessão da Virgem Maria Mãe de Deus, dos Santos e Santas , para que não nos contaminemos e não sejamos frutos deste fermento miserável dos fariseus e dos Herodes dos dias de hoje!
Antes frios ou quentes, os mornos serão vomitados!
 
Reassumindo meu blog
Eliane Ancillotti
Serva e anunciadora de Jesus Misericordioso por Maria.

Um comentário:

  1. uMA VEZ ANUNCIADORA, ANUNCIADORA SEMPRE! jESUS MISERICORDIOSO NÓS CONFIAMOS EM VÓS!

    BEIJOS À FAMÍLIA ANCILLOTTI
    BARBARA FERREIRA

    ResponderExcluir