sábado, 25 de fevereiro de 2012

Quaresma


Quaresma é tempo de graça e de reconciliação então, é tempo de intensificarmos a oração e por isso tempo de muito esforço e luta.


" De nada aproveita subtrair os alimentos ao corpo, se o coração não desviar da injustiça, se a língua não se abstiver da calúnia" (São Leão Magno)

Peçamos ajuda a Nossa Senhora e rezemos:

... "Maria, minha Mãe, todas as vezes que a Vós tenho recorrido, sempre me obtivestes a assistência necessária para não sucumbir; a Vós me dirijo ainda neste momento, a fim de obter a maior das graças, a de me recomendar nas minhas necessidades ao Vosso Divino Filho e a Vós.

Ó minha Rainha, tudo o que a Deus pedis, obtendes; alcançai-me então, eu Vo-lo conjuro pelo Vosso incomparável amor para com Jesus Cristo, alcançai-me a graça de orar e nunca cessar de o fazer até a morte."

Amém


Eliane Ancillotti

Anunciadora de Jesus Misericordioso por Maria Santíssima

Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog! Pelas palavras e pela oração!Escolheu muito bem a frase de São Leão Magno. Beijos para todos!!

    ResponderExcluir