sexta-feira, 16 de outubro de 2009

COMO DIZER NÃO?!!!!


"Que ninguém receba uma recusa do meu coração" (D163)
 
É muito difícil dizer não, quando se começa a caminhar em uma comunidade. Porque identificamos a necessidade da humanidade, a necessidade de ir ao encontro daqueles que o Senhor quis resgatar quando pensou em gerar uma Comunidade com um Carisma específico.
Há 5 anos vivo essa realidade! As vezes queria dizer não, mas quando vejo o sim já foi profrerido, e a obra acontece!!!
Creio firmemente, que Ele mesmo nos faz dizer sim, apesar de saber que sempre nos deixa livre.
Aprendi que liberdade não é fazer o que quero, mas optar em fazer o que é certo.
Fiz essa opção e não me arrependo, porque Ele não tem me deixado sozinha. Jesus, é fiel! Eis uma verdade absoluta!!!

Me acompanha nas minhas dores, lutas, alegrias, vitórias!
Viver a Misericórdia nos dias de hoje, é um grande desafio! Voce topa?!

Abraços fraternos

Eliane Ancillotti
(Consagrada Anunciadora da Misericórdia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário