" Ó meu Deus, estou consciente de minha missão na Santa Igreja. O meu constante empenho é de pedir misericórdia para o mundo " (Diário de Sta Faustina nº 482)
Rezando hoje com meus irmãos de Comunidade, na Capela de nossa casa de missão em São Gonçalo, o Senhor nos concedeu esta passagem do Diário, que me tocou de modo especial.
A vida comunitária é sempre cheia de atividades, e as vezes nos deparamos com grandes dificuldades, ou pessoais, ou comunitárias. E percebi que essas dificuldades tem por objetivo, desviar nossa atenção daquilo que verdadeiramente importa: Anunciar a Misericórdia ao mundo...
Minha vocação foi confirmada por Deus nesta passagem. O meu constante empenho deve ser pedir a Misericórdia para as almas atribuladas, sofridas, sem esperança. Deve ser mostrá-las que há um Deus muito maior do que qualquer tribulação, um Deus que nos ama, um Deus que nos quer saudáveis e felizes. E não ficar eu, parando nos 'quebra-molas' da caminhada.
Tenho aprendido muito com Sta Faustina e através dos escritos em seu Diário.
Digamos como Sta Faustina, nas situações complexas da vida: JESUS, EU CONFIO EM VÓS!!!
Abraços fraternos
Eliane Ancillotti
(Consagrada Anunciadora da Misericórdia)
Bom,é com grande satisfação!Que eu,Vinicius Carvalho venho expressar minha imensa estima pelo don de sua belíssima vida,que por consequencia veio a gerar mais duas lindas vidas:Bernardo e gigi(Giovana).
ResponderExcluirPela sua família que me acolheu com todo amor e carinho,em minnha breve passagem pela Com.Anunciadores da Misericórdia onde aprendi realmente a viver,como Deus realmente quer que eu seja!!!Hoje missionário da Com.de Aliança Trindade Santa,Itaperuna rio de Janeiro.venho inaltecer seu testemunho de vida!!!De uma serva da misericórdia!!!Que ama o que faz, anunciar as bençãos de Deus em sua vida!!!continue assim!!!eu te amo em Cristo Jesus,OBRIGADO POR TUDO!!!!