sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Nossa missão nesta vida...




" Ó meu Deus, estou consciente de minha missão na Santa Igreja. O meu constante empenho é de pedir misericórdia para o mundo " (Diário de Sta Faustina nº 482)

Rezando hoje com meus irmãos de Comunidade, na Capela de nossa casa de missão em São Gonçalo, o Senhor nos concedeu esta passagem do Diário, que me tocou de modo especial.
A vida comunitária é sempre cheia de atividades, e as vezes nos deparamos com grandes dificuldades, ou pessoais, ou comunitárias. E percebi que essas dificuldades tem por objetivo, desviar nossa atenção daquilo que verdadeiramente importa: Anunciar a Misericórdia ao mundo...
Minha vocação foi confirmada por Deus nesta passagem. O meu constante empenho deve ser pedir a Misericórdia para as almas atribuladas, sofridas, sem esperança. Deve ser mostrá-las que há um Deus muito maior do que qualquer tribulação, um Deus que nos ama, um Deus que nos quer saudáveis e felizes. E não ficar eu, parando nos 'quebra-molas' da caminhada.
Tenho aprendido muito com Sta Faustina e através dos escritos em seu Diário.

Digamos como Sta Faustina, nas situações complexas da vida: JESUS, EU CONFIO EM VÓS!!!

Abraços fraternos

Eliane Ancillotti
(Consagrada Anunciadora da Misericórdia)



Um comentário:

  1. Bom,é com grande satisfação!Que eu,Vinicius Carvalho venho expressar minha imensa estima pelo don de sua belíssima vida,que por consequencia veio a gerar mais duas lindas vidas:Bernardo e gigi(Giovana).
    Pela sua família que me acolheu com todo amor e carinho,em minnha breve passagem pela Com.Anunciadores da Misericórdia onde aprendi realmente a viver,como Deus realmente quer que eu seja!!!Hoje missionário da Com.de Aliança Trindade Santa,Itaperuna rio de Janeiro.venho inaltecer seu testemunho de vida!!!De uma serva da misericórdia!!!Que ama o que faz, anunciar as bençãos de Deus em sua vida!!!continue assim!!!eu te amo em Cristo Jesus,OBRIGADO POR TUDO!!!!

    ResponderExcluir