domingo, 18 de outubro de 2009

Jesus, a Vós tudo é possível!!!





"QUANDO VEJO QUE O PESO ULTRAPASSA AS MINHAS FORÇAS, NÃO PENSO SOBRE ISSO, NÃO ANALISO NEM ME APROFUNDO, MAS RECORRO COMO UMA CRIANÇA AO CORAÇÃO DE JESUS E DIGO-LHE UMA PALAVRA APENAS: A VÓS TUDO É POSSÍVEL!" (DIÁRIO 1033)

Essa  passagem do diário tem me acompanhado durante os últimos meses!
Existem situações que não estão sob o meu controle, e a minha tendência é desesperar, é me irritar, é querer resolver a qualquer preço. Passei um tempo assim, mas me deparei com esta passagem que falou muito forte ao meu coração.
Creio que o mesmo aconteça com voce: passamos muito tempo pensando no problema, perdemos noite de sono, a paciência, a tolerância. Tudo o que pensamos e fazemos, acaba girando em torno do problema. Daí surgem as depressões, as separações, os desânimos, atitudes impensadas, preciptação... O ser humano é assim, sempre tentado a achar que pode alguma coisa por suas próprias forças, e no mundo de hoje, tão 'umbigocêntrico', isso se intensifica. 
E o que nós temos visto??
Famílias começando e acabando no dia seguinte, meninas engravidando e abortando, filhos matando pais, pais matando filhos, separações, crimes passionais... E tantas outras aberrações.
Não cabe a mim, nem a voce, o julgamento, mas devemos estar bastante conscientes do que a ausência de Deus tem feito na vida das pessoas.
'Senhor Jesus, a Vós tudo é possível'!!!
Lembrar as maravilhas que o Senhor fez na minha vida, não é somente questão de ter boa memória, mas de Louvá-Lo e estar sempre ciente de que se Ele agiu antes, pode e vai agir hoje.
Deixe Jesus Misericoridoso entrar na sua vida e se encarregar de seus problemas. Não queira apenas os milagres de Deus, mas queira o Deus de milagres, entendeu?! 
Maria Madalena, Zaqueu, entre tantos outros, deixaram Jesus entrar em suas vidas e transformá-las, e voce?!
Faça essa experiência com o Senhor e permita que Ele te surpreenda mais uma vez... A Ele, tudo é possível!!!!



Abraços fratrenos.

Eliane Ancillotti
(Consagrada Anunciadora da Misericórdia)









Nenhum comentário:

Postar um comentário