sábado, 27 de março de 2010

 
Hoje [27 de março de 2010] faço 37 anos.
E, contrariando a maioria das mulheres do meu tempo, não tenho vergonha de relatar a minha idade.
O tempo passa para todo mundo, mesmo que alguns queiram parar o tempo.
A palavra que me vem ao coração agora, enquanto escrevo é: "A IDADE NÃO DISPENSA A LUTA".
Os anos de vida, precisam ser mola propulsora para continuar a caminhada. Quero envelhecer, galgar mais anos de vida em busca da santidade que Jesus quer que eu viva.
Se Ele [Jesus], não tivesse vindo em meu socorro, eu não estaria hoje comemorando meus 3.7 turbo!!
Agradeço a Ele, a Sua Intervenção miraculosa, agradeço por Ele não ter desistido e ainda continuar acreditando em mim (mesmo quando eu não acredito).
A Ti Jesus Misericordioso a honra, o poder , a glória para sempre...
Quero ficar velhinha com o terço na mão, na capela em Adoração, indo a Santa Missa, ANUNCIANDO A MISERICÓRDIA e buscando ser melhor.

Parabéns  a Jesus.

Abraços fraternos
Eliane Ancillotti
Anunciadora da Misericórdia

Nenhum comentário:

Postar um comentário